Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Quinta-feira, 22/05/2014

Basquete: Com show de Thiaguinho, time sub-13 superou Municipal

Na última quarta-feira (22/05), no Ginásio do Club Municipal, as equipes sub-13 e sub-17 de basquete do Vasco da Gama enfrentaram o Municipal. Líder do Campeonato Carioca, o time mirim não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por uma enorme diferença de pontos. Comandado pelo armador Thiago Lucas, o Thiaguinho, o Gigante da Colina venceu por 67 a 16. A promessa cruz-maltina encerrou o jogo com 19 pontos.

Esse foi o quinto triunfo consecutivo da equipe mirim na competição estadual. Antes de bater o clube da Gávea, os Garotos de São Januário enfrentaram e venceram o Central (111 x 19), o Fluminense (51 x 31), o Tijuca Tênis Clube (62 x 36) e Flamengo (45 a 42). Botafogo e Abig serão os adversários que o invicto time sub-13 terá pela frente nas próximas semanas.

Vasco acabou sendo superado no sub-17

O time sub-17, que é dirigido por Luiz Brasília, não conseguiu repetir o feito da equipe sub-13 e acebou não conquistado sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Os vascaínos acabaram perdendo para o Municipal pelo placar de 56 a 45. Foi a quarta derrota cruz-maltina na competição mais importante do Rio de Janeiro.

Thiaguinho se destacou contra o Municipal- Foto: Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias