Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 16/11/2011

Nilton completará 100 jogos pelo Vasco

Na noite desta quarta-feira(16/11), o Vasco enfrenta o Palmeiras, no pacaembu, às 21h50, em busca de mais uma vitória na corrida pelo penta. Além da briga pelo título, um outro fator deixa a partida ainda mais emocionante. O volante Nilton completará 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama. O jogador entrará em campo vestindo uma camisa com o número 100. A homenagem e a marca alcançada deixam o atleta muito feliz. Mas ele lembra que o jogo com o Palmeiras é muito importante e pede atenção.

– É claro que se torna ainda mais especial pelo centésimo jogo. Mas o melhor de tudo é estar brigando pelo título. É um jogo que eu vou comemorar, ainda mais porque fiquei um ano parado pelas duas lesões graves que tive no joelho. Fico muito feliz de alcançar essa marca, muito contente com o momento e espero curtir essa data com a vitória do meu time – afirmou com exclusividade ao site oficial.

Depois de muito tempo parado Nilton voltou para ajudar o time nesta reta final. O jogador vem mostrando muita vontade e o torcedor reconhece isso. O  volante, que é chamado de “guerreiro” pela torcida, quer mais uma vez justificar a fama.

– Tem que manter a fase. O torcedor tem reconhecido, me chamando de “Nilton Guerreiro”. Espero me impor dentro de campo e buscar a vitória para o Vasco. Sabemos que eles tem jogadores capacitados e será um jogo muito complicado. Mas temos que jogar com inteligência e buscar sempre o gol – comentou o volante

O grupo vascaíno desembarca nesta quinta-feira(18/11), às 15 horas, no aeroporto Santos Dumont, Rio de janeiro.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias