Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 29/05/2013

Motivado por boa estréia, Vasco enfrenta o São Paulo

Tão bom, ou até melhor, do que estrear com vitória e bom padrão de jogo, foi o apoio incondicional da torcida, na vitória sobre a Portuguesa, na estreia no Brasileirão. Ainda mais motivado com a força que vem da arquibancada, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (29/5), às 19h30, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada da competição nacional.

E o Vasco tem tudo para ter uma boa exibição, mesmo fora de casa. Segundo Paulo Autuori, o bom primeiro tempo contra a Portuguesa mostrou que a equipe evoluiu. Ainda segundo o treinador, a hora é de manter este viés de crescimento, para todos, equipe e torcida, ganharem ainda mais confiança.

– Não espero mudança radical, mas evolução, dentro do que temos trabalhado -­ explica o treinador.

A mesma opinião tem Fellipe Bastos. Para o jogador, já houve crescimento, principalmente na parte tática. Ele acredita, assim como o treinador, que é importante apresentar evolução na partida de desta quarta-feira à noite (29/5), com o São Paulo.

– Passamos a utilizar mais os lados do campo, com mais participação dos laterais. Isso facilita a movimentação. Dessa forma, também ganhamos mais espaço para jogar – corroborou Autuori.

Mesmo distante, mais uma vez a torcida, e seu sentimento que não para nunca, será fundamental. Afinal de contas, quando a massa vascaína deseja profundo, é capaz até de mudar a roda da história.

A hora é essa!


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias