Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 07/11/2011

Designer vascaíno entrega caricaturas para Felipe e Juninho

Após o treinamento da última sexta-feira (04/11), os ídolos Felipe e Juninho receberam uma homenagem de um torcedor vascaíno. O ilustrador Eddie Souza, que já fez diversos trabalhos para o clube, entregou as caricaturas dos jogadores. O designer já elaborou uma cartilha para o departamento de futebol amador em 2009, foi o responsável pelas caricaturas do elenco vascaíno no dia das crianças no ano passado, que foram incluídas no site oficial do clube e na Revista Preliminar, além de montar as imagens do novo portal para a criançada cruzmaltina, o Vasco Kids.

Após receber a caricatura das mãos de Eddie, o maestro Felipe agradeceu o artista e ainda brincou com o fato do seu desenho ter um pouco mais de cabelo do que na vida real.

– É um trabalho muito bacana, fico muito feliz com a homenagem. Ele fez muito parecido, o gesto da mão que costumo fazer. Esse é vascaíno de verdade, me deu até uma moral colocando um pouquinho mais de cabelo ali para mim – disse o camisa 6 aos risos.

Outro homenageado pelo artista vascaíno, o Reizinho Juninho já sabe onde colocar o quadro com a sua caricatura.

– Essa moldura vai ficar na sala da minha mãe, lá ela guarda tudo da minha carreira e esse desenho estará lá com certeza. Até porque fiquei muito mais bonito aqui do que na vida real – comentou o Reizinho com exclusividade ao site oficial.

Até o fim do ano, Eddie ainda prometeu entregar mais caricaturas para ídolos vascaínos do passado. E segundo o designer, o próximo jogador do elenco a ser homenageado será o zagueiro Dedé.

– É incrivel poder retribuir a alegria que eles proporcionam para nós torcedores. Fico muito feliz  por eles terem gostado da homenagem. Sobre a próxima caricatura, como meus amigos me cobram muito, o Dedé está merecendo muito – disse o ilustrador.

Para conferir todas as artes do designer vascaíno acesse www.eddiesouza.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias