Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 15/01/2013

Romário completa 21 anos e ganha muito treino de presente

Comemorar o aniversário com muito trabalho. Esse foi o dia de Romário. O atacante vascaíno completou 21 anos de idade nesta terça-feira (15/01), mas não teve muito tempo para ganhar presentes e festas. O jovem passou o dia treinando forte com a equipe vascaína na pré-temporada do clube em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.


J
ovem atacante passou o dia do aniversário trabalhando forte com o restante do grupo vascaíno

Uma data especial longe da família e dos filhos é algo complicado, mas para Romário, o maior presente é poder estar treinando entre os profissionais de um dos maiores clubes do país.

– Só de estar aqui já compensa. Estou amadurecendo muito durante esse período aqui com o grupo, procuro aprender muito com os jogadores mais experientes do grupo. Estou muito feliz com esse momento atual – comentou.
 
Romário passou o dia inteiro pedindo aos companheiros para que não fizessem a tradicional ovada. O pedido do jovem mais a forte chuva que caiu no treino da tarde contribuíram para que o atacante vascaíno não fosse presenteado pelos companheiros.
 
– Falei para eles, quem me tacar ovo vou pegar lá fora, ninguém veio. Brincadeira, ainda bem que não teve a ovada, agora é comemorar com muito trabalho – disse aos risos.
 
O atacante chegou ao Vasco para integrar a equipe de Juniores. No ano passado foi promovido ao profissional. A estreia foi no Campeonato Estadual de 2012. Romário soma 5 jogos e um gol marcado com a camisa vascaína.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias