Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 02/01/2013

Luan viajou para o último período de preparação da sub-20

O zagueiro Luan se reapresentou na tarde desta quarta-feira (02/01), na Granja Comary para o último período de treinamento da Seleção Brasileira, visando o Sul-Americano sub-20 na Argentina. Os atletas ficarão cinco dias em Teresópolis, em seguida, embarcam para San Juan, local que será disputada a fase inicial da competição.

Com a disputa de seu primeiro Sul-Americano, Luan será desfalque na pré-temporada do elenco profissional do Vasco em Pinheral.

– Minha ausência na pré-temporada é por um motivo muito bom. Entrar para a lista final dos convocados da seleção sub-20 sempre foi meu desejo. Agora tenho que trabalhar forte para conquistar o título e ser bem recebido no meu retorno ao Vasco. Não irei participar da pré-temporada, mas vou fazer o meu melhor na Argentina para buscar meu espaço no Vasco, sempre respeitando meus companheiros – comentou Luan com exclusividade ao site oficial.

O goleiro Jordi que também participou da fase anterior de preparação ficou fora da convocação final da sub-20. A estreia brasileira será no dia 10 de janeiro contra o Equador. Equador, Peru, Uruguai e Venezuela também estão no grupo do Brasil.


Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias