Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 09/10/2012

Edmundo leva multidão a Gigante do Norte Shopping

Era para ser mais uma manhã comum no Norte Shopping, localizado no bairro do Cachambi no Rio de Janeiro. Mas esta terça-feira (09/10) foi Animal. O ídolo Edmundo esteve na loja Gigante da Colina do shopping nesta manhã e levou cerca de 400 torcedores ansiosos para conseguir um autógrafo e passar alguns momentos ao lado de um dos maiores jogadores da história do Vasco.

Nas conversas com a torcida, Edmundo voltou a sentir o carinho dos vascaínos e relembrou grandes momentos da carreira. A cada camisa assinada e a cada flash disparado, era nítida a alegria dos torcedores, que chegaram a passar cinco horas na fila, e do grande craque cruz-maltino, solícito e simpático com todos os apaixonados pelo Gigante da Colina.


Os vascaínos lotaram a Gigante da Colina do shopping na Zona Norte do Rio.

Grande nome da conquista do Brasileirão de 1997 e atual comentarista da Rede Bandeirantes, Edmundo falou sobre a nova função desempenhada fora das quatro linhas.

– Pouco depois que me aposentei, em 2008, comecei a trabalhar como comentarista e vem sendo muito bom. Sinto falta da rotina de estar em campo e sinto algumas dificuldades. Imagina como é difícil para mim comentar um jogo do Vasco sem poder torcer? –  comentou, descontraído, o eterno camisa 10 vascaíno, com exclusividade ao site oficial.


O Animal divertiu os vascaínos relembrando as históricas comemorações.

Fotos: Leandro Resende / Vasco.com.br

Edmundo também falou sobre sua relação com a torcida do Vasco e a “rotina” de fazer gols em cima do Flamengo. Quer saber o que ele disse? Não perca a próxima edição da Vasco TV, no ar nesta quinta -feira (11), às 18h, no Esporte Interativo.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias