Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 16/06/2012

Alexandre Torres entra para o hall dos homenageados na calçada

Durante o evento de lançamento das cores das cadeiras do Maracanã, a família Torres teve uma tarde para entrar para a história. O ex-zagueiro Alexandre Torres foi eternizado ao tirar os moldes dos pés para integrar a calçada da fama do estádio carioca.

Com a homenagem realizada nesta sexta-feira (15/06), a família Torres consegue um feito histórico. É a primeira vez que pai e filho conseguem entrar para o hall da calçada da fama do Maracanã, um dos estádios mais importantes do mundo.

Ao lado do pai e muito emocionado, Alexandre Torres ressaltou a importância do Vasco na história do futebol, já que além do zagueiro, ídolos como Roberto Dinamite, Romário, Geovani, Brito, Vavá, também estão eternizados no local.

– Eu tremi antes de chegar aqui. Grandes ídolos do futebol foram homenageados neste local, é muito gratificante. E daqui a pouco vai ter gente reclamando que tem muito vascaíno, mas realmente o Vasco é um gigante do futebol mundial e tinha que ter muitos representantes aqui. Daqui a pouco vai virar uma calçada da fama de São Januário – festejou

Após ver o filho ser eternizado no mesmo local em que já foi homenageado, o capitão do Tricampeonato mundial do Brasil, Carlos Alberto Torres, revelou estar vivendo um dia histórico.

– Estou super feliz em ver essa homenagem para nossa família. Muito bom ver o filho eternizado na calçada da fama, em um lugar com grandes nomes do futebol mundial. É um dia histórico na minha vida – finalizou.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, esteve presente no Maracanã para prestigiar o evento. Após ver Torres colocando os pés nos moldes, o ídolo do Vasco parabenizou o ex-companheiro de São Januário.

– O Vasco tem história, muitos jogadores importantes já vestiram a nossa camisa e hoje tem essa homenagem para duas grandes figuras do futebol. Tive o prazer de jogar ao lado e contra os dois, tanto o Capita, como o Torres. Parabenizar também os responsáveis pelo Maracanã, por tudo que estão fazendo para que fique da melhor maneira possível – concluiu Dinamite.

Atuando com a camisa vascaína, Alexandre Torres foi tricampeão carioca em 1992,1993 e 1994. Além de estar presente no título do Campeonato Brasileiro de 2000 e na virada histórica da conqusita da Mercosul no mesmo ano.


Foto: Gustavo Guimarães / Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias