Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Beach Soccer

Segunda-feira, 14/05/2012

Vasco vence o Boca no Mudialito com show de Mauricinho e Xavier

Um jogo típico de Brasil e Argentina. Esse foi o ambiente da vitória do Vasco sobre o Boca Juniors, em partida válida pela segunda rodada do Mundialito de Beach Soccer. Após perder na estreia para o Santos, o time vascaíno entrou em quadra disposto a vencer a qualquer custo. Prova disso é que logo com dois minutos de jogo, os cruz-maltinos já tinham marcado três gols. Com a rápida vantagem, o Gigante da Colina administrou bem a partida e terminou com a vitória de 5 a 3. Os gols do atual campeão do Mundo foram marcados por Bruno Xavier (3) e Mauricinho.

Após o juiz dar o apito o final o clima esquentou na arena Guapiranga, montada em São Paulo. O time argentino não aceitou a derrota, mas apesar do princípio de confusão, os ânimos foram controlados e os cruz-maltinos puderam festejar a importante vitória.

Antes de retornar para o vestiário, Bruno Xavier, Catarino e Abdulla foram informados que foram expulsos durante a confusão com a equipe adversária. Os jogadores irão desfalcar o Vasco nesta terça-feira (15), no confronto contra o Milan, às 13h45. Apesar dos desfalques, o técnico Chumbinho terá o retorno do capitão Jorginho.

O Vasco atuou com o desfalque do camisa 10 e capitão Jorginho. O ídolo da equipe foi expulso na primeira partida da competição.

 

Bruno Xavier foi o grande destaque da vitória vascaína. Foto: Inova Fotos


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias