Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 20/09/2020

Vasco é superado pelo Coritiba no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco foi superado pelo Coritiba por 1 a 0, neste domingo (20/9), no Couto Pereira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (23/9), diante do Botafogo, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o próximo adversário será o Red Bull Bragantino, no domingo (27/9), às 11h, também em São Januário.

Ygor Catatau encara a marcação do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

A primeira finalização foi do Vasco, aos 8 minutos. Talles recebeu na entrada da área, dominou no peito e arriscou, mas exagerou na força. Aos 11, Ygor Catatau tentou o passe para Pikachu na área, mas o lateral não alcançou. Aos 19, Neto Borges tentou o lançamento para Cano, mas a defesa tirou no último momento. Aos 29, Cano roubou a bola na entrada da área, ajeitou e soltou a perna, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Aos 37, Talles passou no meio de dois marcadores e tentou o cruzamento para Ygor Catatau, mas a defesa afastou. Aos 42, Marcos Júnior tentou o chute de fora da área, mas a bola explodiu na defesa. 

O Vasco voltou pra segunda etapa com o mesmo time e Ygor Catatau fez a primeira boa jogada, logo aos 4 minutos, driblando dois marcadores e conseguindo o escanteio. Aos 10, Cano cruzou para Ygor Catatau, que perdeu muito tempo no domínio e acabou sendo desarmado. Um minuto depois, Bruno César cruzou baixo, Cano se antecipou e bateu de primeira, mas o goleiro fez uma bela defesa.

Aos 16, Cano tocou para o meio, Catatau deixou passar e Talles bateu bonito, no alto, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Aos 21, Talles tentou bater colocado, mas mandou pra fora. Pouco depois, Catatau recebeu na direita, puxou pro meio e arriscou o chute, mas a bola saiu por cima. Aos 34, Talles fez boa jogada e cruzou para a área. A bola sobrou para Parede, que bateu baixo e o goleiro fez boa defesa. Aos 44, o árbitro marcou pênalti de Pikachu. Na primeira cobrança, Fernando Miguel defendeu, mas o VAR mandou repetir e o adversário abriu o placar: 1 a 0.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias