Em 16/09/2020 às 10h08


Fernando Miguel recebe placa por defesa mais bonita e mira duelo com o Botafogo

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A semana decisiva da Copa do Brasil começou de maneira especial para o goleiro Fernando Miguel. O camisa 1 recebeu uma placa da organização do torneio pela defesa mais bonita da terceira fase, no confronto de volta diante do Goiás.  A escolha foi feita através de votação popular nas redes sociais e o jogador agradeceu aos torcedores.

image
Goleiro com a placa que recebeu da organização do torneio (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

- Queria agradecer pela escolha da defesa mais bonita da terceira fase da Copa do Brasil. Classifico essa defesa não só como bonita, mas também importante para nossa passagem de fase, valoriza ainda mais o objetivo alcançado lá em Goiás. Muito obrigado a todos vocês que votaram, que elegeram, escolheram e classificaram a minha defesa. Fico muito feliz de coração e muito grato. Espero continuar avançando com o Vasco nessa competição que é importante, linda, histórica e a gente quer continuar nela - disse o arqueiro vascaíno.

O próximo desafio do Vasco na competição será o clássico diante do Botafogo. Um adversário muito conhecido pelo Cruzmaltino. No último domingo, o Gigante venceu o rival por 3 a 2, com uma grande defesa de Fernando Miguel nos minutos finais. O camisa 1 pregou respeito ao adversário e pediu ainda mais concentração e foco ao time na Copa do Brasil.



- Expectativa lá em cima. É um campeonato completamente diferente do Brasileirão. São dois jogos e não tem mais volta. Esperamos nessa partida de ida, contra o Botafogo, no estádio deles, fazer uma boa partida, uma partida segura e competitiva. A gente sabe da qualidade técnica. Vamos com concentração total e esperamos fazer uma grande partida contra eles - finalizou o camisa 1. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: