Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 03/08/2020

Vasco e Kappa lançam enxoval em live recheada de surpresas para o torcedor

O Vasco apresentou na noite desta segunda-feira (3/8), em uma live na Vasco TV, o novo enxoval do Gigante da Colina em parceria com a fornecedora de materiais esportivos Kappa. Para os mais supersticiosos, a parceria promete! Isto porque a Kappa foi a patrocinadora do clube entre 1995 e 2000, uma das épocas mais vitoriosas da história do Vasco. No período em questão, a equipe conquistou dois Brasileiros (1997 e 2000), uma Libertadores (1998), uma Mercosul (2000), um Carioca (1998) e um Rio-São Paulo (1999). 

Castan, Lopes, Fernando Miguel, Germano, Talles, Ramon e Vanessa Riche com os uniformes de jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Antes do início da live, o Presidente Alexandre Campello falou com o Site Oficial sobre a expectativa da estreia com os novos uniformes, que acontecerá na quinta-feira da semana que vem (13/8), às 20h, em São Januário, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. 
– É um sentimento especial para todos nós. As maiores conquistas que tive durante a minha carreira, trabalhando no Vasco, foram com a Kappa. Vestir o clube hoje com a Kappa significa muito pra mim e para todo vascaíno. Nos remete a um período de grandes conquistas. Eu fui um defensor em trazer a Kappa de volta. É um dia muito especial e que nos traz muita alegria – disse Campello, antes de finalizar revelando sua expectativa:

– Espero que esse signifique um período de glórias para o Vasco novamente. Que traga grandes conquistas, grandes momentos e muita alegria para a torcida, que tem demonstrado muito carinho, entregado muito ao clube. É isso que nós esperamos.
No início da live, o Presidente ainda revelou uma grande novidade. Ele elogiou todo o engajamento e compromisso da torcida com o clube e revelou que quem for Sócio Gigante terá 15% de desconto na compra do material. O rapper Delacruz, convidado especial da live de apresentação do novo enxoval e torcedor do clube desde a infância também falou sobre a coleção de 80 peças da Kappa com o Vasco. 

Delacruz abrilhantou a live com apresentação musical (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Eu gostei. É importante lembrar. Estava ali, para relembrar quando vestimos a Kappa pela primeira vez. Além da estética do uniforme, tem o peso de energia, memória, que esses caras aí vão ter que carregar. Que seja um parceria de sucesso – disse.
A live foi recheada de surpresas. Por vídeos, jogadores como Donizete, Luisinho, Mauro Galvão, Amaral e Maricá falaram sobre os bons momentos vividos com a Kappa entre 1995 e 2000. Após o vídeo de apresentação, o capitão Leandro Castan, o goleiro Fernando Miguel e o atacante Talles Magno foram ao palco presentear Antônio Lopes, Carlos Germano e Ramon Menezes com os novos uniformes. O vice-presidente da Kappa Internacional, o italiano Lorenzo Boglioni, também saudou a parceria e agradeceu ao Vasco e aos torcedores pelo engajamento:
– Adoraríamos estar aí no Brasil celebrando com vocês, mas infelizmente esses tempos fica impossível. Estamos extremamente animados com essa nova parceria entre Kappa e Vasco. O final dos anos 90 foram ótimos tanto para a Kappa quanto para o Vasco. Ganhamos a Libertadores juntos e estamos muito animados para juntos voltar a vencer novamente.

Depois do trio Castan, Fernando Miguel e Talles, que subiram com os uniformes de jogo, foi a vez de Andrey ir ao palco com o agasalho (calça + casaco). Após a apresentação, um vídeo com dois Sócios Gigante, Júlia e Luan, mostrou a experiência que eles tiveram de conhecer a coleção e participar de um ensaio antes da divulgação.

Júlia, Sócia Gigante, conheceu a camisa antes da live e participou de um ensaio com o material (Foto: Divulgação/Vasco)

No fim, os jogadores presentes mandaram um recado para os torcedores do Vasco, que não poderão comparecer na Colina Histórica por conta da pandemia. O primeiro foi o capitão Leandro Castan, que recebeu a responsabilidade do Coordenador Técnico Antônio Lopes.
– Jogar em time grande tem essa responsabilidade. Eu gosto disso. Essa rapaziada também gosta. Essa pressão de vencer é gostosa. Estou no lugar certo – disse, seguido por Fernando Miguel:

– Vamos trabalhar muito. Queria dizer para o torcedor que apesar deles não estarem presentes dentro do estádio, torcendo e empurrando a gente, aqueles que jogaram em São Januário e sentiram o calor da torcida, empurrando nosso time, conquistando vitórias, vencendo, avançando e celebrando um grande momento. A gente vai lembrar deles lá dentro. Sempre que precisarmos de uma energia a mais a gente sabe que eles vão estar com a gente mesmo fora dos estádio.

Estrutura montada pelo Vasco e pela Kappa para a live de apresentação (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias