Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 15/04/2012

Alecsandro comemora que time terá uma semana para treinar

O Gigante da Colina alcançou a classificação para a semifinal da Taça Rio ao vencer o Nova Iguaçu por 3 a 1, neste domingo (15), no estádio Moça Bonita, em Bangu. Autor de dois gols, Alecsandro enalteceu o fato de o time ter a semana inteira para se preparar para o clássico diante do Flamengo.

– Enfrentar o Flamengo é sempre difícil. Além de ser um grande jogo é um clássico, maior rival, então vamos concentrar e trabalhar. Teremos essa semana toda para descansar carregando pedra, ou seja, treinando, mas com certeza para chegar muito forte na semifinal – analisou o camisa 9.

O artilheiro da Colina parabenizou o elenco vascaíno pela vaga na próxima fase do segundo turno do Campeonato Carioca, onde busca a artilharia. O atleta ainda afirmou que Botafogo e Flamengo são bastante qualificados.

– O objetivo era vencer a partida e chegar a semifinal. Independente de quem iremos enfrentar ou Botafogo ou Flamengo, são duas grandes equipes e a gente sabe que será difícil em igual. Parabéns a toda equipe e estou feliz de poder estar na semifinal e poder disputar a artilharia – disse o atacante.

Nilton segue a mesma linha de raciocínio do seu companheiro no Cruz-Maltino sobre a qualidade do adversário da semifinal e que os jogadores devem descansar para fazer uma grande partida diante do rival.

– Em cima de jogos consecutivos, cansaço, então mais uma vez o grupo mostrou a união e força que tem. Agora temos um clássico novamente. Sabemos que é difícil mais temos que buscar a vitória. Temos que descansar, pois sabemos que será difícil o jogo contra o Flamengo – finalizou o volante.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias