Em 03/12/2019 às 18h05


Guarin festeja a vitória dentro de casa e diz se sentir emocionado com o apoio do torcedor

Por: Breno Prata*

São Januário, Rio de Janeiro

Autor do gol que deu a vitória do Vasco diante do Cruzeiro, o colombiano Fredy Guarin atendeu alguns jornalistas na zona mista ao final da partida. O camisa 13, que é uma peça importantíssima no esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo, enfatizou a importância do triunfo e falou um pouco sobre a comemoração na hora do gol. 

image
Guarín comemorando seu terceiro gol com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Estou muito feliz, pois foi uma vitória muito importante para todos nós. A gente cumpriu um objetivo. Acho que sofremos, mas vamos chegar onde queremos. A comemoração foi algo que já tinha pensado em fazer. Já tinha feito em algum treinamento e acho que ficou boa - disse Guarin. 

Apesar do pouco tempo de clube, Fredy Guarin não esconde o carinho pela torcida cruzmaltina. Perguntado sobre a campanha de sócio torcedor, o meia falou sobre a importância do torcedor e disse se sentir emocionado por isso. 

- Desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei que o apoio do nosso trocedor é muito importante. Eles estão demonstrando a sua importância, sempre com o estádio cheio. E isso que me emociona muito aqui no Vasco - disse o camisa 13.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: