Em 13/08/2019 às 19h28


Castan exalta trabalho coletivo e projeta duelo com o Flamengo

Por: Carlos Gregório Júnior

CT do Almirante, Vargem Pequena (RJ)

Com o foco voltado para o clássico contra o Flamengo, que será disputado no próximo sábado (17/08) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça (13) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Como de costume, os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás realizaram um trabalho regenerativo. Os demais suaram a camisa em atividades físicas.

image
Castan em ação contra o Goiás no Serra Dourada- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Invicto desde que retornou aos gramados após superar uma lesão na coxa, o zagueiro Leandro Castan conversou com a reportagem do Site Oficial e valorizou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Goiás. Na avaliação do camisa 5, o Gigante da Colina teve uma atuação segura e não deu chances para o adversário. Ele lembrou também que não é fácil vencer o Goiás dentro do Serra Dourada.

- Na minha visão fizemos um baita jogo contra o Goiás. Fico feliz por estar conseguindo ajudar o time depois de um tempo fora. A nossa atuação foi com bastante inteligência, jogamos o tempo inteiro para buscar a vitória, e conseguimos o nosso objetivo, que era voltar aqui para o Rio com os três pontos. Não é fácil ganhar lá dentro. Nosso time se entregou ao máximo para isso - disse o defensor.

Ao ser questionado sobre o espírito cruzmaltino para o Clássico dos Milhões, Leandro Castan se mostrou otimista. O experiente zagueiro acredita que o Almirante está preparado para fazer uma boa apresentação no Distrito Federal. O crescimento vascaíno dentro do Campeonato Brasileiro, na visão do camisa 5, é fruto do excelente trabalho coletivo desenvolvido pela comissão técnica e atletas.

- Nosso time chega forte para esse clássico. A partida contra o CSA serviu de lição para a gente. Vimos que para evitar qualquer tipo de sofrimento precisamos lutar muito, estar juntos. Se jogarmos da forma que atuamos contra o Goiás, com aquele comprometimento, vai ser muito difícil ganhar da gente. Teremos essa semana toda e vamos procurar nos preparar da melhor forma possível para esse clássico contra o Flamengo - concluiu Leandro Castan.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: