Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 27/07/2019

Luxemburgo elogia postura e desempenho do Vasco diante do Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu do Allianz Parque neste sábado (27/7) satisfeito com o desempenho da equipe diante do Palmeiras no empate em 1 a 1. O treinador valorizou o ponto conquistado fora de casa diante do líder do Campeonato Brasileiro e a atuação do time, que foi competitivo e poderia até ter saído com os três pontos de São Paulo no lance em que Marcos Júnior acertou o travessão.

Luxemburgo gostou da atuação do Vasco diante do Palmeiras (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

– O Palmeiras está há quanto tempo invicto aqui? É difícil jogar contra o Palmeiras aqui. Eles realmente estiveram mais próximos da vitória do que nós, mas tivemos a bola do Marcos Júnior, tivemos outra possibilidade. Mas empatar com o Palmeiras aqui, dentro do campeonato que estamos jogando, (é bom). Ficamos devendo um pouquinho na parte de jogar com a bola no pé, mas jogamos e marcamos – disse o treinador.

Luxemburgo ainda falou sobre a estratégia escolhida pela comissão técnica e ressaltou que foi bem executada pelos jogadores dentro e que poucos times conseguem buscar o empate diante do Palmeiras fora de casa:

– Dentro da nossa estratégia, dentro do que queremos, empatar com o Palmeiras aqui está muito bom. Eu quero que o Vasco volte a ser o Vasco, da maneira como tem de ser. Jogar, marcando o adversário, mais reativo, mas também jogando como Vasco.

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias