Em 21/04/2019 às 09h07


Vasco decide Campeonato Carioca com o Flamengo no Maracanã

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Hoje é dia de decisão! Neste domingo (21/04), às 16 horas, no Maracanã, o Vasco da Gama mede forças com o Flamengo pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Por ter sido superado por 2 a 0 na partida de ida, disputada semana passada no Nilton Santos, o Cruzmaltino precisa de um triunfo por três gols de diferença para levantar o caneco. Em caso de vitória pela mesma vantagem, o campeão será conhecido nas cobranças de pênalti.

Visando o derradeiro compromisso pela principal competição estadual, o treinador Alberto Valentim comandou um trabalho tático no último sábado (20), mas não deu pistas da formação que irá utilizar no início do Clássico dos Milhões. O comandante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi, que desfalcaram a equipe de São Januário contra o Santos, na última quarta (17), na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

image
Bruno César em ação no primeiro jogo da final do Carioca- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Embora a missão não seja das mais fáceis, o grupo vascaíno entrará em campo acreditando na virada. Para impedir a reação do Gigante da Colina, porém, o Flamengo irá a campo com o que tem disponível de melhor. O único desfalque é Bruno Henrique, suspenso. O atacante marcou dois gols e foi o grande personagem da primeira partida da decisão. A tendência é que o técnico Abel Braga escale o experiente Diego em seu lugar.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: