Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 28/02/2019

Caio Lopes participa de primeiro treino no profissional e ganha batismo

Destaque do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando o time acabou com o vice-campeonato, o volante Caio Lopes foi integrado ao elenco profissional e realizou seu primeiro treino com o grupo principal nesta quinta-feira (28/2). Ele foi recebido por ex-companheiros de Sub-20, Alexsander, Marrony, Miranda, Lucas Santos, Dudu, Rafael França e Tiago Reis, além dos mais experientes, como o capitão Leandro Castan, o atacante Maxi López e o técnico Alberto Valentim.

Caio Lopes fez seu primeiro treino como profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– É uma felicidade muito grande, mas uma etapa concluída aqui dentro do clube. O grupo me recebeu muito bem, me desejou boas coisas. Espero poder ajudar sempre o Vasco. O Valentim bateu um papo comigo, me desejou boas vindas, explicou um pouco das ideias de jogo dele. Foi mais um contato direto. Os mais experientes já estão me zoando, mas é um grupo bom e espero poder retribuir – disse o jogador.

Caio Lopes renovou seu contrato com o Vasco na última terça-feira. O garoto de 18 anos tinha vínculo até outubro deste ano e prorrogou até fevereiro de 2022. Antes do início das atividades, Caio passou pelo tradicional batismo com os novos companheiros. O corredor polonês foi formado pelos jogadores mais experientes e o volante teve que fazer o caminho de ida e volta e comentou a brincadeira.

– É normal. Coisa de futebol. Subindo da categoria, o mais novo. Foi maneiro. Não machucou, foi tranquilo, é coisa de grupo mesmo. É bom para entrosar – finalizou. 

Novo no elenco, jogador participou do tradicional batismo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias