Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 11/03/2012

Fellipe Bastos comemora nova chance e gol em homenagem à filha

O Trem Bala da Colina saiu mais uma vez vitorioso de São Januário ao vencer por 3 a 0 o Madureira, neste domingo (11), assegurando a liderança do Grupo B da Taça Rio com sete pontos. Para este confronto, Cristóvão Borges optou por colocar um time misto em campo por causa da partida desta quarta-feira (14) válida pela Libertadores. Para Fellipe Bastos, autor de um dos gols, essas oportunidades devem ser aproveitadas para os jogadores que não estão jogando tanto a competição continental mostrarem o seu futebol para a torcida e comissão técnica.

– A oportunidade que a gente tem, temos que agarrar. O Cristóvão vem dando chances ao pessoal que não tem jogado bastante na Libertadores. Acho que é uma oportunidade boa de demonstrar o meu futebol e hoje saímos com uma belíssima vitória – disse o camisa 21.

O volante ainda comentou sobre a felicidade de voltar a marcar um gol com o manto cruzmaltino e de poder homenagear a sua filha, que fez um mês neste sábado.

-Foi uma roubada de bola, consegui ver o goleiro fora do gol e pude fazer um gol para a minha filha que completou ontem um mês e eu pude dedicar esse gol para ela – finalizou Fellipe Bastos.

Próximo jogo:
Cruz-Maltino agora volta suas atenções para a Libertadores da América nesta quarta-feira (14) na partida diante do Libertad (PAR), em Assunção, às 22h.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias