Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 18/02/2012

Vasco encara Boavista para manter os 100% de aproveitamento

Com o primeiro lugar do grupo garantido com uma rodada de antecedência, o Vasco enfrenta o Boavista neste sábado de carnaval (18/02), às 19h, no Engenhão, para garantir os 100% de aproveitamento na competição. Apesar da confortável situação no campeonato, o técnico Cristóvão não quer corpo mole na partida contra o time de Saquarema.

– Independente de qualquer coisa, a gente vai ter entrega total. O Vasco não joga mais ou menos. O Vasco joga com tudo – comentou o treinador.

Para o último duelo da primeira fase do Campeonato Estadual, a equipe cruz-maltina atuará com um time misto, já que Dedé, Felipe e Fellipe Bastos estão pendurados e não atuarão para não correrem o risco de ficarem de fora da semifinal. Além desses desfalques, Cristóvão também não terá o zagueiro Rodolfo, que não jogará por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Juninho, poupado da partida.

O adversário do Vasco será decidido ao término da última rodada, já que Botafogo, Flamengo e Resende brigam pela vaga na semifinal da Taça Guanabara.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias