Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 20/05/2016

Fellype Gabriel assina contrato com o Vasco da Gama

O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um importante reforço para a sequência da temporada. Após anunciar de forma oficial o volante William na última quinta-feira (19/05), o Gigante da Colina chegou a um acordo com o meio-campo Fellype Gabriel na manhã desta sexta (20).


Fellype Gabriel assinando contrato com o Vasco- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Natural do Rio de Janeiro, o jogador de 30 anos possui passagem pelas Seleções Brasileira de base e chega ao Cruzmaltino após passar o ano de 2015 defendendo as cores do Palmeiras, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, o armador não escondeu a alegria com o acerto.

– Muito feliz por estar vestindo essa camisa. Espero honrá-la da melhor maneira. Vou me dedicar bastante nos meus treinamentos para estar à disposição o mais rápido possível. Quero entrar em campo logo para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na temporada – afirmou o meio-campista durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais do Vasco.

Em sua primeira entrevista com a camisa do Gigante da Colina, Fellype Gabriel frisou a importância do Caprres para sua escolha e rasgou elogios para o gerente científico Alex Evangelista. O meio-campista fez uma análise também do atual momento da equipe de São Januário na temporada.

– O Cappres foi fundamental para a minha vinda. O Alex Evangelista é um profissional que já conheço faz um bom tempo. Para mim, ele é o melhor do Brasil . O Vasco vem bem desde o ano passado. Tive a chance de enfrentar no outro clube e noto que nesse ano o time cresceu ainda mais. O grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. O título do Campeonato Carioca já passou. Agora, temos que focar no Brasileiro e da Copa do Brasil – acrescentou Fellype Gabriel.


Alex Evangelista acompanhou a assinatura de Fellype Gabriel- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA
Nome: Fellype Gabriel de Melo e Silva 
Nascimento: 06/12/1985 (30 anos) 
Posição: Meio-campo
Clubes:
2005-2008- Flamengo
2007- Cruzeiro
2007-2008- Nacional (POR)
2008-2009- Portuguesa-SP
2010-2011- Kashima Antlers (JAP)
2012-2013- Botafogo
2013-2015- Al Sharjah
2015- Palmeiras
2016- VASCO DA GAMA


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias