Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 05/01/2012

Jogadores se reapresentam e Vasco inicia sua temporada

Na manhã desta quinta-feira (05/01), o Vasco iniciou a sua temporada de 2012. Os jogadores chegaram ao clube por volta das 09h e já seguiram para o CEFAN, na Avenida Brasil, onde realizaram a primeira atividade do ano. As caras novas do grupo Rodolfo e Thiago Feltri, que foi apresentado antes do treino, já estão entrosados com os companheiros e mostraram muita vontade no primeiro dia com a camisa vascaína.

Os meias Felipe e Juninho e o atacante Alecsandro não compareceram ao treinamento por motivos particulares, avisados com antecedência a comissão técnica do clube. Os jogadores seguirão para Atibaia junto com o restante do grupo cruz-maltino.

Com o sol quente do verão carioca os vascaínos suaram a camisa no treinamento de avaliação física para determinar a resistência aeróbica dos atletas. Para fechar o dia, os jogadores retornaram ao CEFAN na parte da tarde para complementar o primeiro dia da temporada.

Nesta sexta-feira (06), a delegação vascaína retorna para o CEFAN na parte da manhã para mais uma bateria de exercícios. Após o almoço, os jogadores seguem em São Januário até a hora do embarque para Atibaia, São Paulo, local da pré-temporada vascaína.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias