Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 13/05/2019

Maxi diz que gol anulado poderia mudar rumo do jogo e foca em duelo contra o Avaí

Artilheiro do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro, com dois gols em quatro jogos, o argentino Maxi López atendeu os jornalistas na zona mista após a derrota para o Santos, no Pacaembu. Maxi também balançou as redes no confronto, quando ainda estava 1 a 0 para o Santos, mas o VAR revisou o lance e viu impedimento do camisa 11 no lance. Após o jogo, o atacante afirmou que caso aquele gol fosse validado, talvez a história da partida mudasse.

Maxi comemora gol que acabou anulado pelo VAR (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

– Eu acho que se o árbitro não anulasse esse gol ai o jogo tomava outro rumo, iria virar outra coisa. Estávamos tentando jogar além das dificuldades, mas tomamos o segundo gol e ficamos muito abertos. Eles aproveitaram as oportunidades e fizeram os gols – disse Maxi López. 
Uma das referências do elenco, o experiente atacante ressaltou a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandará seu primeiro treino a frente do Cruzmaltino nesta terça-feira (14/5), no CT do Almirante, será importante para o próximo compromisso do time pelo Brasileirão, domingo (19/5), diante do Avaí, às 19h, em São Januário.
– Ás vezes fica difícil porque não criamos o jogo que planejamos na semana. Agora vamos seguir ai com o novo treinador, com experiência. Temos um jogo importante no próximo domingo e vamos trabalhar durante a semana para vencer essa partida – finalizou.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias