Em 04/05/2019 às 21h52


Marcos Valadares aprova atuação diante do Corinthians e elogia torcida de Manaus

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado (4/5), e o técnico Marcos Valadares aprovou o desempenho do time, apesar de lamentar o resultado. O treinador exaltou a postura da equipe no jogo, o poder de reação após sair atrás do placar e ressaltou que o time vem evoluindo no Campeonato Brasileiro.

image
Marcos orienta o time durante o jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Acredito que fizemos uma grande partida. Jogadores se doaram ao máximo. Primeiro tempo foi muito bom, e no segundo mantivemos o nível até uns 20, 25 minutos. Natural que o Corinthians, com jogadores descansados, conseguisse equilibrar o jogo. A gente teve possibilidade de sair vitorioso, criamos oportunidades. Saímos perdendo, mas tivemos tranquilidade de continuar tendo a bola no pé. A gente sai chateado com resultado, mas feliz na questão do desempenho que a gente acredita que a equipe vem tendo - concluiu.

O técnico vascaíno também elogiou o comportamento da torcida vascaína em Manaus, que lotou a Arena da Amazônia e fez uma bonita festa no estádio, apoiando a equipe do início ao fim.

- Achei muito bacana. Estádio cheio, muitos torcedores do Vasco. Gostei muito, e pelo jogo que os atletas fizeram. Estádio bom, campo bom, ajuda muito no espetáculo - finalizou.



Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: