Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 24/04/2019

Marcos Valadares aprova atuação diante do Santos e diz que time merecia classificação

O Vasco teve um novo nome no comando do time no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, nesta quarta-feira (24/4), em São Januário. Marcos Valadares fez poucas mudanças na escalação, mas mudou a forma da equipe atuar e saiu bem satisfeito com o desempenho apresentado dentro de campo.

Marcos aprovou a atuação do time diante do Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem – disse o treinador, antes de continuar:
– Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando de uma forma. Mudar com tempo muito curto de preparação. Mas trabalhamos muito em cima dessa questão da estratégia e acho que isso foi fundamental. A estratégia e a vontade de mudar.
Valadares ainda falou sobre o desgaste físico do time, já que acabou tendo que queimar duas substituições antes dos 20 minutos por conta das lesões de Leandro Castan e Fernando Miguel. O treinador admitiu esse cansaço, mas ressaltou a força de vontade do time na luta pelo resultado:
– Acredito que fizemos uma excelente partida. A equipe vem de uma final. Tem o desgaste físico, mental, da não conquista. Querendo ou não, os atletas de imediato compraram a ideia e foi fundamental. Acreditamos que poderíamos reverter.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias