Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 15/01/2019

Cláudio Winck garante Vasco forte na estreia do Carioca

Anunciado como reforço no início da temporada, Cláudio Winck possui pouco tempo de Vasco da Gama, mas já se sente em casa. O lateral-direito é uma das principais apostas do Gigante da Colina para o ano de 2019. Na manhã desta terça-feira (15/01), em entrevista ao Site Oficial, o jogador de 24 anos falou sobre os primeiros dias no clube de São Januário e exaltou a forma como foi recebido pelo elenco.

– O grupo me recebeu muito bem desde os primeiros dias. Acredito que estamos no caminho certo, pois todos estão se dedicando e treinando muito forte nessa pré-temporada aqui em Atibaia. Eu espero que a gente consiga fazer um grande ano. Vejo que temos tudo para isso. Posso garantir que não irá faltar dedicação de ninguém na busca pelas vitórias – afirmou o reforço cruzmaltino.


Cláudio Winck exibe cruz de malta com orgulho em Atibaia- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O primeiro desafio do Almirante será a partida contra o Madureira, no próximo sábado (19), às 17 horas, no Estádio Conselheiro Galvão. Para chegar bem preparado na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama disputou dois jogos-treinos nos últimos dias. Os rivais foram Bragantino e Atibaia, adversários que possuem a mesma forma de jogar do Tricolor Suburbano.

– Os amistosos foram fundamentais para a nossa preparação, que é um pouco curta em virtude do calendário. As duas equipes ficaram bastante recuadas e por isso tivemos muito a bola no nosso pé para jogar. A nossa estreia será contra o Madureira, um time que deve segurar um pouco mais, então precisamos chegar preparados para superar essa dificuldade e começar a temporada de uma forma positiva, com vitória – declarou Cláudio Winck, comentando também a responsabilidade de continuar o legado do tio, Luís Carlos, campeão nacional com a camisa vascaína em 89.

– É um grande responsabilidade ser o segundo Winck a ter a oportunidade do Vasco. Meu tio fez uma história muito bonita aqui, foi campeão, fez grandes partidas. Estou chegando agora e vou buscar meu espaço aos pouquinhos para também construir a minha. Quero ser campeão com essa camisa, mas sei que nada virá sem trabalho e luta – finalizou o lateral-direito.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias