Em 27/11/2018 às 10h23


Lucão exalta período de treinos e quer fazer melhor temporada da carreira

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A última vez que o Vasco entrou em quadra pelo Novo Basquete Brasil foi na vitória diante do Corinthians, dia 17/11, em São Januário. Desde então, o time teve uma folga na tabela, mas segue trabalhando forte nos treinamentos comandados por Alberto Bial. Um dos destaques do time neste início de competição, o pivô Lucão comentou sobre o período de preparação para o duelo contra o São José, nesta quinta-feira (27/11).

- Os treinamentos tem sido importante. As folgas foram só dos jogos. A comissão técnica focou na parte física nesses primeiros dias, também trabalhamos muito a parte técnica e tática para chegarmos bem no jogo diante do São José, na quinta-feira - disse o jogador.

image
Lucão em ação durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O pivô de 24 anos chegou ao Vasco para NBB 2018/2019 e vem tendo bons números. A média do jogador até aqui é de quase 10 pontos por jogo, além de sete rebotes e 12 de eficiência. Segundo Lucão, a esses números ainda podem melhorar e a oportunidade em vestir uma camisa tão vitoriosa como a do Gigante do Basquete, além de trabalhar com Alberto Bial, foi fundamental.

- Vim aqui para o Vasco com o foco de fazer minha melhor temporada na carreira. A camisa, a torcida me chamou atenção, além de aprender com a experiência de quase 50 anos que o Alberto Bial tem no basquete e dos novos companheiro. Espero poder ajudar ainda mais o time a alcançar nossos objetivos nesta temporada - finalizou.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: