Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 15/11/2018

Leandro Castan: “O campeonato não acabou, iremos lutar até o final”

A torcida compareceu em grande número ao Estádio de São Januário e empurrou o Vasco da Gama do primeiro ao último minuto diante do Atlético Paranaense. Dentro de campo, o Gigante da Colina saiu na frente com Thiago Galhardo, mas acabou sofrendo o empate no derradeiro lance da partida. O resultado impediu o time cruzmaltino de dar um salto na tabela e se afastar do incômodo Z4 do Brasileirão.


Leandro Castan orienta jogadores no Caldeirão- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Ao término da partida, em bate-papo com os repórteres na zona mista, o zagueiro Leandro Castan lamentou a não conquista do resultado positivo dentro do Caldeirão. Na avaliação do camisa 25, o Vasco até merecia sair de campo com os três pontos, mas acabou sendo castigado pela falta de “malandragem” no momento que o Furacão possuía o controle do jogo dentro da Colina Histórica. 

– Ainda dependemos apenas das nossas próprias forças. Iremos lutar mais ainda. Apesar de tudo que está acontecendo, a equipe está lutando. O segundo tempo foi difícil, mas mesmo assim tivemos chances para marcar. Saímos duas vezes na cara do goleiro, algo que a equipe deles não fez. O que está faltando é aquela confiança para matar o jogo, aquela malandragem para segurar o jogo, respirar dentro da partida. Ficamos chateados no vestiário, porém ainda faltam quatro jogos. Sabemos das dificuldades, mas iremos lutar até o final, até porque o campeonato não acabou – afirmou o experiente defensor, completando logo na sequência.

– Esses pontos já estão fazendo falta agora, mas temos que unir forças. Não adiantar querer achar culpado. Estamos fechados dentro do vestiário e sabemos que agora vamos ser muito cobrados. Eu estou aqui para também assumir a responsabilidade e proteger os meus companheiros. É o momento de deixar o ambiente o mais tranquilo possível para a rapaziada conseguir jogar e nos livrarmos o quanto antes desse risco de queda. O Corinthians é um time forte, mas também está passando por um momento difícil. É um concorrente direto nosso nessa luta, mas iremos com muita força. Vamos nos recuperar e iremos em busca dos três pontos em São Paulo – finalizou Leandro Castan.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias