Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 10/11/2018

Feliz em São Januário, Maxi López confia em boa exibição no Sul

A preparação cruzmaltina para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro foi finalizado na manhã deste sábado (10/11) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Antes do embarque para Porto Alegre, o treinador Alberto Valentim fez os jogadores suarem a camisa em atividades táticas, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas. 


Maxi López treinando finalização antes do desafio no Sul- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Um dos principais destaques do segundo turno da competição nacional, Maxi López será mais uma vez a aposta de gols do Gigante da Colina neste domingo (11), às 17 horas, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O camisa 11 reconheceu o poderio do adversário, mas demonstrou confiaça ao falar sobre a possibilidade do Almirante fazer numa boa apresentação em solo gaúcho.

– Joguei no Grêmio e para mim vai ser um jogo particular, bastante especial, num estádio grande. Eles possuem um bom time e uma torcida que acompanha muito de perto. Será uma partida difícil, mas vamos procurar dar prosseguimento nessa sequência boa que estamos tendo para somar pontos e sair o quanto antes da parte inferior da tabela, até para termos tranquilidade para o próximo jogo, que será em casa e é muito importante – disse o camisa 11.

Ovacionado pelos torcedores cruzmaltinos espalhados pelos mais diversos lugares do Brasil, Maxi López também comentou sobre sua adaptação ao Vasco da Gama. O argentino revelou que já sente em casa no clube de São Januário. Os números provam que o “Trator” não está falando da boca para fora, afinal são sete gols e quatro assistências em 15 jogos disputados.

– Quando recebi o convite para defender o Vasco sabia que seria uma grande oportunidade e por isso não pensei muito, falei sim na hora. Era um desafio muito importante para a minha vida e tenho procurado dar o meu melhor, passando o que sei para os companheiros e devolvendo para os torcedores todo afeto e carinho que me dão. Já me sinto em casa aqui no Vasco. Será minha casa pelo menos até o final de 2019. Estou feliz e entrosado com os colegas de time, que me receberam de uma maneira incrível – declarou o experiente argentino.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias