Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Sexta-feira, 12/01/2018

Vasco recebe o Franca na Arena Carioca 1 e contará com novo reforço

Dedé Stefanelli busca jogada com a camisa do Vasco – Foto: Thiago Moreira/Vasco

Pela 13ª rodada do NBB 10, o Vasco recebe o Franca na Arena Carioca 1. Neste sábado (13/01), às 13h30, o Gigante do Basquete enfrenta o clube paulista no ginásio localizado no Parque Olímpico da Barra. O objetivo do Cruzmaltino é de alcançar a quinta vitória no NBB 10 e voltar a ter uma boa exibição. O torcedor vascaíno consegue adquirir os ingressos para a partida pelo site da Guichê Web e também na bilheteria da Arena, que abrirá às 11h30.

Clássico repleto de história, Vasco e França protagonizaram grande duelos no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. Na atual temporada, ambos chegaram com grandes objetivos para a competição e a partida promete. Fúlvio e Gui Deodato permanecem fora enquanto se recuperam de lesão, e Nezinho, que não atuou nos últimos dois jogos devido a um incômodo no joelho, pode pintar em quadra, porém, a presença do armador ainda não é certa. Quem está confirmado na partida é o ala Dedé Stefanelli, ex-atleta francano e que vive ótima fase. O camisa 8 falou sobre o duelo.
– Franca é uma equipe que está lá na frente e que tem um investimento grande para chegar nas finais, assim como nosso time. Sabemos que não estamos no nosso melhor, algumas lesões que ocorreram com companheiros nos atrapalharam pois estão fazendo falta em alguns jogos, como o de Caxias. Eu estou me sentindo muito bem, conseguindo ajudar a equipe nos momentos que estou em quadra, e continuo com a cabeça boa pra vencer o duelo contra o Franca, que será uma vitória importantíssima para nós – disse Dedé Stefanelli.

Alexei é o novo reforço do Gigante do Basquete

REFORÇO EM QUADRA
O duelo também terá uma novidade no Almirante. O armador Alexei, ex-Basquete Curitiba, é o novo reforço vascaíno para o NBB 10 e já realizou treinamentos com os novos companheiros. Na partida desta sábado, o recém-chegado camisa 4 já estará à disposição do técnico André Barbosa. O atleta de 1,94m conversou com o Site Oficial.
– A recepção está sendo muito boa, é sempre excelente entrar em um grupo experiente como este. Os jogadores estão me dando uma força, até mesmo por eu ser mais novo. O Giovannoni, o Nezinho, o Fúlvio, todos estão me ajudando bastante na adaptação. Estar no Vasco é diferente de estar em qualquer outro time, pela tradição do clube, a atmosfera é diferente e eu estou muito feliz de estar aqui – ressaltou Alexei.

Confira a ficha do novo reforço do Gigante do Basquete

Nome: Alexei Gustavo Patrício 
Local de nascimento: Jaraguá do Sul (SC)
Altura: 1,94m
Posição: Armador
Clubes na carreira: Joinville (2014/2015), Palmeiras (2016), Macaé (2017), Basquete Curitiba (2017) e VASCO (2018)


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias