Em 31/10/2017 às 10h12


Vasco vai em busca do bicampeonato da Taça Libertadores em novembro

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

image

Equipe brasileira com maior tradição no Beach Soccer, o Vasco da Gama terá um novo desafio na modalidade no próximo mês. O Gigante da Colina será um dos dois representates do país na Taça Libertadores da América, que será disputada entre os dias 11 e 18 de novembro na cidade de Assunção, no Paraguai. O torneio contará com a participação de 12 times, sendo um representante de cada país, indicados pelas federações nacionais, e um clube do país sede.

O clube de São Januário vai em busca do bicampeonato, tendo em vista que se sagrou campeão da primeira edição da Taça Libertadores, disputada no início do atual ano em Santos (SP). Com seis vitórias em seis jogos disputados, o Cruzmaltino fez uma campanha avassaladora, com direito a goleada de 8 a 1 sobre o Rosário Central (ARG) na decisão. O Vasco teve ainda o melhor ataque, a melhor defesa, o artilheiro (Bokinha) e o melhor jogador (Mauricinho).

Além de ser o atual campeão da América, o Gigante da Colina venceu também a última edição do Campeonato Brasileiro e forma a base da Seleção Brasileira, dados que evidenciam a soberania vascaína nas areias.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: