Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Segunda-feira, 21/08/2017

Hayes desembarca em São Januário e já treina com os companheiros

Hayes com a camisa do Vasco – Foto: Thiago Moreira/Vasco

O elenco do basquete vascaíno formado para a próxima temporada está quase completo nos treinamentos em São Januário. Na noite da última sexta-feira (18/08), o norte-americano Chris Hayes desembarcou na Colina Histórica e se juntou aos companheiros na pré temporada comandada pelo técnico André Barbosa. Com a chegada do ex-atleta do Vitória, resta apenas o armador Fúlvio, que defende a Seleção Brasileira, nas atividades diárias entre os reforços contratados até o momento. Empolgado em ter a oportunidade de defender o Vasco, Hayes falou sobre a expectativa em vestir a Cruz de Malta.
– Me sinto feliz, todos me recepcionaram muito bem aqui. Cheguei cedo no Brasil, foram 12 horas de viagem e estou em boa forma. Todos me abraçaram quando cheguei e agora é hora de trabalhar forte. Já joguei com David, Nezinho, fui treinado pelo André Barbosa, então estou muito confortável no Vasco – disse o camisa 99.

Hayes treinando em São Januário – Foto: Thiago Moreira/Vasco

Hayes é o segunda estrangeiro no elenco cruzmaltino. O norte-americano foi recepcionado pelo seu compatriota David Jackson, que já fazia parte do grupo na temporada passada. O ala/pivô estava nos Estados Unidos e chegou ao Brasil na sexta-feira. No mesmo dia, participou do trabalho com os companheiros e fez alongamentos com a ajuda da comissão técnica, além de treinar alguns arremessos. 
– Sempre me sinto bem jogando com o David Jackson. Ele é um grande jogador, sempre treina forte e isto me puxa a fazer o mesmo. Quando trabalhamos juntos, eu tendo a melhorar o meu jogo. Nosso time vem com potencial, pois não precisamos de apenas dois ou três atletas, temos um time que não tem como saber que irá se destacar, qualquer noite pode ser a sua noite – destacou Hayes.

Confira a entrevista completa com Chris Hayes:


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias