Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 17/07/2017

Bruno Paulista sonha com chance e prega respeito ao São Paulo

O empate obtido diante do Santos já faz parte do passado no Vasco da Gama. Com vistas em mais um duelo contra o São Paulo, o elenco cruzmaltino se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17/07) no Complexo Esportivo de São Januário. Seguindo planejamento traçado pelo CAPRRES, os atletas que iniciaram a partida contra o Peixe realizam atividade regenerativa, enquanto os demais suaram a camisa no campo anexo em trabalhos físicos e técnicos.


Bruno Paulista disputa bola com Evander no treino- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina não poderá contar com Wellington, que assumiu a titularidade após a transferência de Douglas para o Manchester City. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo (16). Um dos postulantes a vaga é Bruno Paulista, que chegou a ser utilizado na partida disputada no Nilton Santos contra o Peixe.

– O Douglas é um jogador de muita qualidade e foi vendido para um dos melhores times do mundo. A função que ele fazia exige muito. Eu sai do Bahia atuando como primeiro volante, mas em Portugal também trabalhei como segundo. Posso jogar por ali tranquilamente, pois gosto de chegar ao ataque e chutar de fora da área, mas não sou a única opção. Temos outros jogadores de qualidade, casos do Jean, Wellington, Gallo, Andrey e Cosendey. Todo mundo tem que estar preparado para corresponder quando a oportunidade surgir – afirmou o volante.

Caso seja o escolhido pela comissão técnica para entrar em campo, o jovem de 21 anos começará jogando pela segunda vez com a camisa cruzmaltina. Bruno Paulista foi titular justamente em sua estreia, o clássico contra o Flamengo, mas sentiu um incômodo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo pelo prata da casa Andrey. Recuperado, o volante quer contribuir para mais um triunfo vascaíno longe de seus domínios.
– Se o professor optar por minha escalação, ficarei bastante feliz. Eu estava um pouco ansioso na estreia porque fiquei um ano e meio sem atuar. Ansiedade foi grande, mas não tive nada mais, só desconforto muscular. Vou voltar a minha forma e dar continuidade ao meu trabalho no Vasco. Meu grande objetivo é me firmar time titular e estou treinando forte para isso – declarou Bruno Paulista.


Bruno Paulista concedeu entrevista coletiva- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Estádio Morumbi, palco que traz boas recordações para os vascaínos. Em 1989, na casa do adversário, o Gigante conquistou seu segundo título de Brasileiro. O Cruzmaltino, diga-se de passagem, possui bom retrospecto recente atuando na casa tricolor em jogos do mais importantes torneio nacional. Nas últimas cinco partidas, o Almirante obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota.

– O São Paulo está num período de instabilidade, porém não deixa de ser o São Paulo, um clube que possui uma das melhores estruturas do Brasil. Temos que ter cuidado, até porque eles possuem jogadores de qualidade, mas também precisamos ser respeitados. O Vasco é um clube grande, com uma torcida gigante e está muito preparado. Vamos nos dedicar ao máximo para chegar no Morumbi e fazer um grande jogo. Não vai faltar garra e empenho – concluiu. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias