Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 25/06/2017

Milton Mendes valoriza vitória diante do Atlético-GO

Após a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva em São Januário. O treinador analisou o resultado favorável ao Gigante da Colina e elogiou o desempenho da equipe. Além disso, o comandante vascaíno falou sobre as mexidas durante a partida.
– 1 a 0 é goleada. Quero ressaltar a importância da vitória, fiquei com a nítida impressão de que foi pênalti no Nenê. Ali mudaria o jogo completamente, as coisas tenderiam a melhorar. O Atlético-GO ficou com a esperança de conseguir empatar, foi para cima, e nossa equipe baixou as linhas mais do que eu pretendia – diz Milton, que completa: 
– Por isso coloquei Wagner e Thalles. O Thalles para manter o nível da equipe com o mesmo posicionamento, que estava dando certo. Eles estavam com dois volantes centralizados e com dificuldades. Pedi para o Wagner centralizar e buscar as bolas na frente. Aí a equipe rendeu mais. O time está de parabéns – elogia.

Milton Mendes durante jogo contra o Atlético-GO – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Com cinco vitórias e cinco derrotas no Brasileirão, Milton acredia que está a poucos pontos de seu objetivo estipulado nesse início de competição.
– Jogamos contra equipes que estão lá em cima. Grêmio, Palmeiras, Chapecoense, na casa deles, que é difícil. Considero que estamos com três ou quatro pontos a menos do que eu esperava à essa altura. Acho um exagero o número de gols que levamos. E não tivemos nenhum pênalti. Quem sabe pela frente. A derrota em casa contra o Corinthians conta e contaria com um empate contra a Chapecoense. Tinha expectativa de números diferentes – explica.
O Vasco folga nesta segunda-feira (26/06) e retorna ao trabalha na terça-feira (27). O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Coritiba, dia 2, no Couto Pereira.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias