Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Beach Soccer

Domingo, 08/01/2017

Vasco bate Sampaio Corrêa, conquista Brasileiro de Beach Soccer e garante vaga na Libertadores

Elenco campeão: Rafa Padilha, Alan, Antonio,  Catarino, Lukinhas, Rafinha, Bokinha, Jordan, Lucão, Jorginho, Mauricinho e Cesinha / Fábio Costa (técnico), Fabricio Santos (Auxiliar técnico e Preparador de goleiros) e Felipe (Analista de desempenho/marketing) – Foto: Marcello Zambrana

É campeão! O primeiro título do Vasco em 2017 veio na areia. A equipe vascaína conquistou o Campeonato Brasileiro após vencer o Sampaio Corrêa, de virada, por 5 a 1, na finalíssima deste domingo (08/01), na Praia do Gonzaga, em Santos (SP). O triunfo mostrou mais uma vez a superioridade do clube no esporte, onde já conquistou o Campeonato Mundial, duas Copas do Brasil, Circuito Brasileiro, três Estaduais e um torneio Rio- São Paulo. Atualmente, o Gigante da Colina é considerado a melhor equipe do país. O título também garantiu ao Vasco uma vaga na Libertadores.

O Sampaio Corrêa abriu o placar no início da partida, com um belo gol de bicicleta de Datinha. Os vascaínos, que tiveram um pouco de dificuldade nos primeiros minutos, conseguiram aos poucos assustar o adversário. Ainda no primeiro tempo, o Gigante da Colina virou o jogo com gols de Mauricinho e Bokinha. O Cruzmaltino tomou conta da partida, administrou o resultado e ainda marcou mais três com Bokinha, novamente, Antônio e Lucão: 5 a 1, garantindo o título com folga.

Com transmissão da Fox Sports e do site da Confederação Brasileira de Beach Soccer, o Vasco já estreia na Libertadores nesta segunda-feira (09/01), contra o Reales Miranda (VEN), às 17h30. O grupo dos vascaínos na competição ainda conta com mais três clubes: Club Deportes Iquique (CHI), Club Malvin (URU) e Hamacas FC (BOL). A competição também acontece na Praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Bokinha marcou dois gols na partida – Foto: Marcello Zambrana

Lucão marcou o último gol da equipe vascaína – Foto: Marcello Zambrana


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias