Em 15/01/2016 às 19h37


Marcelo Mattos é apresentado pelo Vasco: "Estou muito feliz com essa oportunidade"

Com sua experiência, volante espera contribuir com a integração dos jovens ao elenco profissional

Por: Matheus Alves

A pré-temporada do Vasco em Pinheiral continua a todo vapor. Nesta sexta-feira (15/01), o elenco vascaíno teve mais um dia cheio de atividades, visando a sua preparação para a temporada de jogos, que se inicia ainda em janeiro, com o Campeonato Carioca. Na parte da manhã, os atletas ficaram sob o comando do CAPRRES e realizaram uma série de exercícios com o objetivo de melhorar a condição física. No período da tarde, os jogadores trabalharam a parte física antes da bola rolar. O técnico Jorginho promoveu um treino tático e também coletivo.

image
Marcelo Mattos posa com a camisa oficial do Vasco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após as atividades do dia em Pinheiral, o volante Marcelo Mattos foi apresentado à imprensa e se declarou ao clube. O jogador é o segundo reforço do Gigante da Colina para esta temporada. Com passagens marcantes por Corinthians e Botafogo, o atleta chega para ser uma das referências no time.

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube, de voltar ao futebol carioca. Vou fazer de tudo para em 2016 dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco - afirma o jogador.

Com sua experiência, Marcelo Mattos pretende ajudar aos jovens do elenco a se firmarem cada vez mais no profissional. Para o volante, é preciso ter uma mescla no elenco para que todos possam ajudar o time da melhor maneira.

- Os jogadores jovens precisam do apoio dos mais experientes dentro de campo, isso ajuda no crescimento deles. Os mais velhos precisam estar preparados sempre, pois é bastante corrido. O nosso treinador pede velocidade e a equipe vai jogar assim. Eu acho muito boa essa mistura. O nosso estilo de jogo é bastante corrido. Nosso treinador pede bastante velocidade - explica Mattos.

image
Marcelo Mattos segue treinando forte em Pinheiral - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O novo reforço vascaíno também falou sobre os seus primeiros contatos com o grupo. Marcelo Mattos destaca que foi muito bem recebido no Vasco.

- Eu cheguei a jogar com o Julio César e o Andrezinho no Botafogo. Eu fui bem recebido aqui no Vasco. Os atletas estão se entendendo bem e o grupo é muito unido. Estamos com um ótimo ambiente - declara o jogador.

O elenco vascaíno retorna aos treinamentos em período integral neste sábado (16/01), em Pinheiral.

Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: