Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 15/01/2016

Marcelo Mattos é apresentado pelo Vasco: “Estou muito feliz com essa oportunidade”

A pré-temporada do Vasco em Pinheiral continua a todo vapor. Nesta sexta-feira (15/01), o elenco vascaíno teve mais um dia cheio de atividades, visando a sua preparação para a temporada de jogos, que se inicia ainda em janeiro, com o Campeonato Carioca. Na parte da manhã, os atletas ficaram sob o comando do CAPRRES e realizaram uma série de exercícios com o objetivo de melhorar a condição física. No período da tarde, os jogadores trabalharam a parte física antes da bola rolar. O técnico Jorginho promoveu um treino tático e também coletivo.

Marcelo Mattos posa com a camisa oficial do Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Após as atividades do dia em Pinheiral, o volante Marcelo Mattos foi apresentado à imprensa e se declarou ao clube. O jogador é o segundo reforço do Gigante da Colina para esta temporada. Com passagens marcantes por Corinthians e Botafogo, o atleta chega para ser uma das referências no time.
– Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube, de voltar ao futebol carioca. Vou fazer de tudo para em 2016 dar muitas alegrias aos torcedores do Vasco – afirma o jogador.
Com sua experiência, Marcelo Mattos pretende ajudar aos jovens do elenco a se firmarem cada vez mais no profissional. Para o volante, é preciso ter uma mescla no elenco para que todos possam ajudar o time da melhor maneira.
– Os jogadores jovens precisam do apoio dos mais experientes dentro de campo, isso ajuda no crescimento deles. Os mais velhos precisam estar preparados sempre, pois é bastante corrido. O nosso treinador pede velocidade e a equipe vai jogar assim. Eu acho muito boa essa mistura. O nosso estilo de jogo é bastante corrido. Nosso treinador pede bastante velocidade – explica Mattos.

Marcelo Mattos segue treinando forte em Pinheiral – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O novo reforço vascaíno também falou sobre os seus primeiros contatos com o grupo. Marcelo Mattos destaca que foi muito bem recebido no Vasco.
– Eu cheguei a jogar com o Julio César e o Andrezinho no Botafogo. Eu fui bem recebido aqui no Vasco. Os atletas estão se entendendo bem e o grupo é muito unido. Estamos com um ótimo ambiente – declara o jogador.
O elenco vascaíno retorna aos treinamentos em período integral neste sábado (16/01), em Pinheiral.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias