Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Terça-feira, 12/01/2016

Reinauguração do Ginásio traz ídolos e nova equipe

Novo Ginásio já está recebendo treinos da equipe adulta – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Depois de anos de abandono, o Ginásio Vasco da Gama será reinaugurado nesta quinta-feira, dia 14, às 19 horas e 15 minutos, em São Januário. Depois de uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo entre torcedores e sócios de todas as regiões do país, as obras de reforma garantem um local de treinamento e jogos para as equipes de basquete e futsal do clube.

Os torcedores terão a possibilidade de conhecer a nova equipe masculina de basquete adulto do Vasco, que a partir de fevereiro disputará a Liga Ouro. Além disso, haverá uma exibição de ídolos do passado com a equipe base que foi bicampeã Sul-Americana de Clubes, bicampeã da Liga Sul Americana e bicampeã Brasileira de Basquete.
As festividades contarão com  a participação da equipe de Franca, que disputa atualmente a NBB. No primeiro quarto estarão em quadra lendas do basquete do Vasco como Helinho, Rogério, Demetrius, Vargas e Mingão, com Hélio Rubens no banco. No segundo quarto, a nova equipe do Vasco jogará também contra o Franca. Outros jogadores dos anos 70, 80 e 90 também estarão presentes. No intervalo haverá uma exibição de jazz das meninas do Departamento Infanto Juvenil.

O  ginásio foi completamente reformado com piso, iluminação e tribuna especial. Além dos recursos da campanha, o clube investiu também numa ampla reforma dos vestiários e outras adaptações necessárias para a disputa da Liga Ouro.

Novo placar eletrônico do Ginásio – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Os 142 participantes que optaram pela contribuição na faixa de valor referente a recompensa do ingresso para o evento são convidados especiais do clube. Para garantir acesso ao jogo festivo, estes colaboradores deverão confirmar presença através do e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira, dia 13/01.
Será necessária a apresentação de documento de identificação original com foto na entrada do evento. Pedimos que cheguem no horário informado para não perder nenhum instante desse momento especial.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias