Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Beach Soccer

Quarta-feira, 09/12/2015

De virada, Vasco vence o Flamengo em sua estreia no Mundialito

Equipe vascaína estreou com vitória sobre o Flamengo no Mundialito – Foto: DGW Comunicações
O Gigante da Colina começou com pé direito na disputa do Mundialito de Beach Soccer, que está sendo realizado na Arena da Barra da Tijuca, na altura do Posto 2. Em um duelo bastante disputado, o Cruzmaltino venceu o Flamengo por 5 a 3 no grande clássico da rodada. 
O Vasco teve dificuldades no início do jogo, mas logo conseguiu se superar. O rubro-negro abriu o placar nos primeiros minutos e obrigou a mudança de postura dos vascaínos. O goleiro rival teve uma atuação perfeita na primeira etapa e não deixou o clube de São Januário empatar.
No segundo tempo, o jogo virou. Com um início arrasador, os vascaínos marcaram logo dois gols com Catarino. Fred igualou tudo novamente, mas Rafinha deixou o Vasco na frente com o placar de 3 a 2.

Lucão marcou o quarto gol vascaíno – Foto: DGW Comunicações
O terceiro tempo foi de superioridade do Vasco. Lucão aumentou para os vascaínos em uma jogada individual. Fred, que teve boa atuação pelo rival, diminuiu, mas Bokinha, de falta, fez o quinto e decretou a vitória do Cruzmaltino. 
– O jogo foi como se fosse uma final até mesmo pelo fato de ter aquela rivalidade com o Flamengo. Uma vitória na estreia da tranquilidade para o restante do campeonato, ainda mais em um grupo difícil como o nosso – declara o artilheiro Catarino.
O Corinthians será o adversário do Vasco na segunda rodada. A partida acontece nesta quinta-feira (10/12), às 14h30. Para Catarino, o time precisa continuar concentrado para conquistar mais um resultado positivo.
– Iremos entrar com atenção dobrada. Hoje ganhamos e isso passou. Agora é descansar, repensar nosso erros para não cometermos contra o Corinthians. Amanhã temos um grande jogo contra mais uma equipe forte – destaca o atleta. 
09 de dezembro
12h: Sporting-POR 4×6 Al Ahli-EAU
13h15: Levante-ESP 2×3 Barcelona-ESP
14h30: Fluminense 7×2 Corinthians 
15h45: Flamengo 3×5 VASCO

10 de dezembro
12h: Sporting-POR x Levante-ESP 
13h15: Barcelona-ESP x Al Ahli-EAU
14h30: Corinthians x VASCO
15h45: Flamengo x Fluminense

11 de dezembro
12h: Al Ahli-EAU x Levante-ESP 
13h15: Barcelona-ESP x Sporting-POR
14h30: VASCO x Fluminense
15h45: Corinthians x Flamengo
Semifinais 

12 de dezembro
09:15: 1º do grupo B x 2º do grupo B
10:30: 1º do grupo A x 2º do grupo A1º de A x 2º de A 
Finais 

13 de dezembro
13:30 – Decisão do 3º lugar
14:45 – Final


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias