Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 29/06/2015

Vasco desembarca no Rio e Riascos comemora evolução da equipe

Riascos no desembarque no Rio de Janeiro – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A delegação do Vasco desembarcou no final da tarde desta segunda-feira (29/06) no Rio de Janeiro. Após a primeira vitória na competição contra o Flamengo, por 1 a 0, os jogadores agora se preparam para o duelo contra o Avaí, que acontece na quarta-feira (01/07), às 19h30, em São Januário.

Um dos mais assediados por jornalistas e torcedores, o atacante Riascos foi o grande nome da vitória vascaína no clássico, com um golaço de cabeça e uma comemoração que chamou a atenção de todos os torcedores. O colombiano completou o seu quarto jogo com a camisa do clube e dois gols marcados. No desembarque, o jogador falou sobre a sua boa fase.

– Estou feliz com todos meus companheiros que estão fazendo um trabalho muito bom para sairmos dessa situação e ganhar o clássico do rival foi importante para nós e a torcida. Sobre a minha comemoração, desde a base na Colômbia e depois passando na China e México, eu vibro assim. Vi isso numa partida de futebol americano e gostei. Estou tendo essa oportunidade de jogar, que era o que eu precisava – comentou Riascos

Nesta terça-feira, o elenco realiza o treinamento preparatório para o jogo contra o Avaí, às 15h. Após a atividade, o meia Andrezinho será apresentado à imprensa.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias