Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Handebol

Segunda-feira, 18/05/2015

Equipes feminina e masculina conquistam título do Torneio Início

O retorno não podia ser melhor. No dia da reestreia do handebol, as equipes cruzmaltinas, masculina e feminina, conquistaram o título do Torneio Início. A competição realizada no domingo (17/05), no Liceu Nilo Peçanha, em Niterói, marcou o primeiro título do Vasco/FAB.
MASCULINO


Vasco venceu o Caxias na final e conquistou o título – Foto: Divulgação
Com vitórias sobre Cabo Frio, Nova Iguaçu e na grande final contra o Caxias, a equipe garantiu o título do torneio. O técnico Carlos Eugênio Azevedo avaliou o campeonato e elogiou o desempenho da equipe.
– A competição foi importante para fazer uma análise do nosso trabalho. O time respondeu tanto ofensivamente quanto defensivamente. A competição mostrou um equilíbrio nas equipes. Nosso time foi muito bem – declarou Carlos Eugênio.
FEMININO


Time feminino se sagru campeã ao derrotar o Niterói – Foto: Divulgação
A equipe venceu seus dois jogos na competição. Com o placar de 23 a 7 derrotou o Smel/Queimados e se classificou para a final contra o Niterói Rugby. Na decisão, vitória cruzmaltina por 30 a 15.
O treinador Ruy Sanches comemorou o título e destacou o objetivo para os próximos campeonatos.
– Embora fosse uma competição curta, com tempo reduzido, conseguimos colocar algumas situações em jogo e experimentar algumas atletas em novas posições. Foi um bom começo, sabemos dos nossos objetivos. Queremos vencer todas as competições que participarmos – falou Ruy.
VASCO: Jerusa, Bruna, Rosária, Fabiane, Ingrid, Shayane, Natália, Vanessa Rangel, Vanessa Silva, Erika, Débora, Juliana Vicente, Nadyne, Jéssica, Cássia e Juliana Mendes. Técnico: Ruy Sanches.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias