Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Beach Soccer

Quinta-feira, 07/05/2015

Vasco vence o Central na estreia da Copa Rio


Elenco vascaíno reunido antes do início da partida – Foto: Divulgação/Vasco Beach Soccer

O Vasco venceu sua partida de estreia na Copa Rio de Beach Soccer. Depois de empate em 3 a 3 no tempo normal de jogo, a equipe cruzmaltina bateu o Central nos pênaltis, por 3 a 2. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (06/05), na Praia de Copacabana. 

Os seis gols da partida saíram somente no segundo tempo. Catarino e Igor fizeram os primeiros gols. Depois de sofrer a virada e ficar dois gols atrás, Igor marcou novamente e deixou tudo igual, levando a decisão para a prorrogação. Com o placar igual mantido, o jogo acabou nos pênaltis. 

Igor, Lucão e Jorginho acertaram suas cobranças e o goleiro Cézinha defendeu uma penalidade, garantindo a vitória cruzmaltina. Nesta quinta-feira (07/05), o Vasco enfrenta o PJ/Geração, às 14h15.
O treinador Fabrício Santos comentou a atuação da equipe na primeira partida.
– Estreia é sempre um jogo nervoso, a gente demorou a entrar no jogo, mas é um time altamente qualificado. O Central também não facilitou as coisas, para mim o goleiro foi o melhor em quadra. Na nossa equipe, eu destaco o Igor, que marcou dois gols e cobrou um dos pênaltis.

VASCO: Cezinha e Neneca (goleiros), Alan, Catarino, Paulo Gil, Lucão, Jorginho, Igor, Bokinha, Rafinha, Jordan e Lukinhas. Técnico: Fabrício Santos


Ataque cruzmaltino marcou três gols no primeiro jogo – Foto: Divulgação/Vasco Beach Soccer


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias