Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 12/04/2015

Doriva elogia atuação da equipe e avisa: “O caminho é esse”

Técnico Doriva gostou do que viu no primeiro jogo contra o Flamengo – Foto: Marcelo Sadio/Arquivo – Vasco.com.br

O empate em 0 a 0 com o Flamengo neste domingo (12/04), no Maracanã, não desanimou o técnico Doriva e a sua equipe para o jogo seguinte, muito pelo contrário. Em campo, o Gigante da Colina foi superior e por pouco não conseguiu balançar o a rede para sair vencedor. O Flamengo tentou aplicar sua velocidade nos contra-ataques, mas foi totalmente neutralizado pelo setor defensivo vascaíno.

Em entrevista coletiva, o treinador vascaíno falou sobre o rendimento de sua equipe e reclamou da arbitragem, que mudou os rumos da partida.
 
– Foi um jogo muito disputado. Ambas equipes criaram situação de gol. Nós fomos muito bem com nossa proposta de trabalhar bem a bola . Corremos alguns riscos no contra-ataque do Flamengo, mas saberíamos que seria por conta da rivalidade e da qualidade deles. Teve alguns jogos erros da arbitragem que poderiam mudar o rumo da partida, que são circustâncias do jogo. Mas estou satisfeito, o caminho é esse – afirmou Doriva.

Questionado sobre o time que atuará contra o Rio Branco, na próxima quarta-feira (15),  treinador disse que isso deverá ser discutido nesta segunda (13) pelos membros da comissão técnica.

– Já tinhamos falado sobre isso anteriormente. Amanhã vamos fazer uma reunião para saber o que deverá ser feito. Queremos continuar na Copa do Brasil e precisamos ter uma equipe competitiva em campo. Vamos estudar isso para ter  um rendimento positivo nas duas partidas – finalizou.

O Gigante da Colina volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h30, em São Januário. Já o confronto contra o Rio Branco será na quarta-feira (15), às 22h, na Colina Histórica. No domingo (19), Vasco e Flamengo decidem quem joga a final contra Botafogo ou Fluminense.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias