Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 04/03/2015

Dagoberto realizou primeiro treino com o grupo nesta quarta-feira

Atletas treinam na caixa de areia nesta quarta-feira – Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br

Os jogadores do Vasco realizaram treinamento físico de muita intensidade, na manhã desta quarta-feira (04/03), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Com a presença do atacante Dagoberto – que treinou pela primeira vez com os novos companheiros – o grupo realizou circuito com variados exercícios na caixa de areia.

– Eu já tinha pego informações com alguns jogadores, o grupo é muito bom. A primeira impressão foi maravilhosa. Espero que a gente consiga continuar com essa alegria. O Doriva está conseguindo implantar o trabalho dele. Estou muito feliz com o que vi hoje – disse Dagoberto após a atividade.

Mesmo debaixo de sol forte e bastante calor, todos demonstraram disposição e se empenharam bastante na atividade. Para encerrar, os atletas complementaram o trabalho na piscina.
O Vasco voltará a campo domingo (8), às 16 horas, para enfrentar o Bonsucesso, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O time ocupa a segunda colocação, com 17 pontos, e retomará os treinamentos nesta quinta-feira (5), às 9 horas, em São Januário.

Para completar atividade, elenco trabalha na piscina – Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias