C. R. Vasco da Gama

Escudo - Vasco da Gama

Jogos

Vasco 0 X 0 Atlético-PR

Dia: 08/09/2013 18h30
Local: São Januário

 

Informações

Depois de golear o Náutico, na Arena Pernambuco, o Gigante entrou em campo na noite deste domingo (08) contra um dos líderes da competição, o Atlético-PR, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2013. Buscando a vitória, o Vasco esperava terminar a primeira metade da competição na parte de cima da tabela. Em campo, o Cruzmaltino pressionou, mas ficou no empate em 0 a 0 e manteve o tabu de nunca ter perdido para a equipe paranaense em casa. Com o resultado, o Vasco subiu para o décimo lugar, com 24 pontos. Agora, o Gigante volta a campo nesta quarta-feira (11), quando enfrentará a Portuguesa, no estádio do Canindé, às 21h50, pela primeira rodada do segundo turno.

Ficha Técnica
VASCO 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 08/09/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza e Fabrício Vilarinho da Silva
Cartões amarelos: Juninho, Fagner e Baiano (VASCO); Dráusio (ATLÉTICO-PR)

VASCO: Diogo Silva; Fagner, Cris, Jomar e Henrique; Baiano, Juninho, Marlone e Pedro Ken (Dakson, intervalo); Willie (Montoya, 25/2ºT) e André (Tenorio, 30/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-PR: Wéverton; Léo, Dráusio, Luiz Alberto (Jonas, 27/1ºT) e Zezinho; João Paulo, Bruno Silva, Paulo Baier (Delatorre, 25/2ºT) e Everton; Marcelo (David, 47/2ºT) e Ederson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Fotos relacionadas


Notícias relacionadas