Em 20/12/2014 às 22h43


Com vascaínos, Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Carioca de Futebol Americano

Por: Matheus Alves

O Estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador receberá os melhores jogadores de futebol americano do país neste domingo (21/12), às 15h. Um amistoso entre a Seleção Brasileira e a Seleção Carioca acontecerá no local e contará com a presença de vários atletas vascaínos nos dois lados. Campeões brasileiros pelo Vasco da Gama/Patriotas no último sábado (13), o wide receiver Lipe Fernandes, o linebacker Pablo Chalfun e o running back Romulo Ramos representarão a camisa amarelinha.

              image 
Além de Romulo Ramos, Pabo Chalfun e Lipe Fernandes representarão o Vasco da Gama/Patriotas no amistoso - Fotos: Matheus Alves/Vasco.com.br

Já os melhores do Rio de Janeiro serão comandados pelo técnico cruzmaltino Gabriel Mendes, que contará ainda com os atletas Roldan, Ryan, Wallace, Costão, Dedeco, Sloan, Antonio, Joshua, Macaskill, Lucas Shaw, Caio Vidal, Leduc, JP, Rudá, Felippe, Turco e Venega.

image
Técnico vascaíno Gabriel Mendes comandará a Seleção Carioca no amistoso

O amistoso marcará a continuação da preparação do trabalho da seleção nacional para conquistar a última vaga do continente americano para Copa do Mundo do esporte, que acontece em 2015, com local que ainda será anunciado pela Federação Internacional de Futebol Americano dentro de duas semanas. 

Para o Brasil conquistar a vaga para o mundial terá que passar pelo Panamá em um jogo decisivo que acontecerá dia 31 de janeiro. Estados Unidos, México e Canadá já garantiram seus lugares na competição.

Informações importantes

Seleção Brasileira x Seleção Carioca
Horário: 15h
Ingressos: R$10,00
Local : Estádio Luso Brasileiro - Rua Haroldo Lopo, 400 - Ilha, RJ

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: