Em 13/12/2014 às 01h47


Vasco da Gama/Patriotas decide título do Torneio Touchdown neste sábado

Por: Matheus Alves

image
Vasco da Gama/Patriotas e Timbó Rex se enfrentam na grande final do Torneio Touchdown - Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

O Vasco da Gama/Patriotas decide o título do Torneio Touchdown neste sábado (13/12) contra o Timbó Rex-SC, às 18h, no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo. Após uma campanha com oito vitórias em nove jogos, o time vascaíno busca confirmar a boa fase ganhando o jogo final para garantir uma conquista inédita na história do clube.

Apesar do excelente campeonato do Vasco, o time de Santa Catarina tem o melhor desempenho do campeonato com 100% de aproveitamento. A partida decisiva será uma tarefa difícil para o cruzmaltino, mas os jogadores prometem empenho, disposição e principalmente muita luta para obter sucesso em mais um desafio. Para isso, o apoio da torcida vascaína será fundamental.

- Esperamos o apoio de toda a torcida vascaína nesta grande final. O nosso objetivo é ser campeão e se tudo der certo, vamos levantar esse caneco amanhã e gritar "Casaca" no final da partida - disse o defensor Rodal Junior.


O técnico Rodrigo Hermida ressalta a importância do trabalho realizado durante o ano e destaca a força do torcedor.

 
- Trabalhamos muito para chegar a essa final. O apoio do torcedor será fundamental para ganharmos essa partida - disse o coach defensivo do Vasco da Gama/Patriotas.

Com sua rapidez e eficiência, Leduc Fauth é uma das armas vascaínas para  a grande final. O jogador fala sobre o nível das equipes e acredita em um bom jogo.

- O jogo será sensacional. O nível das equipes é ótimo e garanto que os vascaínos vão estar nos apoiando – ressaltou Leduc.

Direto de São Paulo, o Site Oficial do Vasco irá acompanhar a partida decisiva deste sábado entre Vasco da Gama/Patriotas e Timbó Rex-SC. O canal Fox Sports 2 transmite a partida ao vivo a partir das 18h.

Tags: futebol americano masculino

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: