Em 08/12/2014 às 13h45


Feminino: Ronaldinha festeja artilharia do Campeonato Carioca

Por: Sarah Borborema

Ronaldinha foi artilheira do Estadual- Foto: Carlo

Ronaldinha foi artilheira do Estadual- Foto: Carlo

No último sábado (29/11), as Meninas da Colina conquistaram o Campeonato Carioca sub-17. Com o placar de 3 a 1, as vascaínas não só levaram a taça como também mantiveram uma invencibilidade que já dura quatro anos. A equipe fez uma boa campanha no estadual, aplicando goleadas em grande parte dos confrontos.

Durante a preparação para a o campeonato, o treinador Anthony Menezes contou ao Site Oficial que esperava obter bom aproveitamento com a dupla de ataque formada por Ronaldinha e Rayane. As expectativas do técnico foram correspondidas, as vascaínas terminaram o estadual ocupando a liderança e a vice-liderança na artilharia.

Anna Beatriz, mais conhecida como Ronaldinha, foi a artilheira da competição. A jogadora tirou o sono das adversárias e balançou as redes por 12 vezes em 7 jogos. No inicio do ano, a camisa 9 também ficou com a artilharia da Taça Cidade de Nova Iguaçu, marcando por nove vezes. A jovem promessa de São Januário falou sobre mais uma conquista e ressaltou a importância de poder atuar com a camisa do Vasco da Gama.

- É uma sensação maravilhosa ser artilheira, ainda mais conquistando o título. É melhor ainda. Espero que nos próximos anos a gente continue mantendo esse rendimento. Quero continuar fazendo bons jogos e sendo artilheira. Eu amo jogar no Vasco e por isso digo que meu sonho já está sendo realizado. Eu amo o meu grupo e jogar no Vasco é um presente - disse a artilheira.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: