Em 15/11/2014 às 21h46


Meninas do Sub-17 vencem Botafogo e conquistam vaga na decisão

Por: Fernanda Maia

Ronaldinha marcou um dos gols da vitória- Fotos: Carlos Gregório Júnior- Vasco.com.br

As Meninas da Colina venceram a quinta partida consecutiva no Campeonato Carioca da categoria sub-17. Com gols de Stephanie Silva e Ronaldinha, o Vasco derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com uma rodada de antecedência, a equipe, que segue com aproveitamento de 100%, se classificou para a final da competição.

Artilheira do Estadual, com nove gols, Ronaldinha balançou as redes mais uma vez no clássico da tarde deste sábado (15/11), realizado no CT de Itaguaí. Em boa fase, a atacante comemorou o resultado e a chance de levar a equipe vascaína a mais um resultado positivo.

- Foi uma vitória importante e é sempre bom poder ajudar a equipe. Agora é focar e trabalhar mais pro próximo jogo, porque o de hoje não foi um jogo fácil - declarou Ronaldinha.

Encerrando a primeira fase, o Vasco volta a campo no próximo sábado (22/11), novamente em Itaguaí, para encarar o Karanba. A partida será realizada às 16 horas. 

Escalação do Vasco: Jully Silva, Rafaella Bastos, Kelly, Larissa Araújo e Esquerdinha; Thayla Sousa, Letícia Botelho, Sthephanie Silva, Rayane Arruda, Laís Veloso e Ronaldinha. Entraram: Juliana, Estefani Gregório, Angelina e Beatriz Garrido. Treinador: Anthony Menezes.

Sthephanie também balançou as redes contra o Botafogo- Fotos: Carlos Gregório Júnior- Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: