Em 14/11/2014 às 12h20


Feminino: Por vaga na final, Sub-17 encara Botafogo em Itaguaí

Por: Fernanda Maia

Treinador Anthony orientando jogadoras do sub-17- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

As Meninas da Colina entram em campo na tarde deste sábado (15/11), às 14 horas, no CT de Itaguaí em busca da classificação para a final do Estadual Sub-17. A equipe precisa apenas de um empate no clássico contra o Botafogo, para garantir a vaga, com uma rodada de antecedência.

Em primeiro lugar na tabela, o Vasco tem o melhor aproveitamento entre as quatro equipes que disputam o campeonato. Além de invictas na competição, as vascaínas também possuem o melhor ataque, com 20 gols marcados, e a melhor defesa, com 3 gols sofridos. O cruz-maltino figura também na ponta da artilharia, com Ronaldinha e Rayane, com 8 e 6 gols, respectivamente.

Para a partida deste sábado (14), o técnico Anthony Menezes contará com os retornos de Jully (goleira), Juliana (zagueira), Angelina (volante) e Rayane (meia), atletas que desfalcaram a equipe na última partida por estarem servindo à Seleção Brasileira sub-15. No duelo entre Vasco e Botafogo no primeiro turno, vitória vascaína por 5 a 1.

Adulto se despede do Estadual contra o Karanba

Sem chances de disputar a decisão do Campeonato Carioca, o time adulto fará neste sábado (15), às 16 horas, também no Centro de Treinamento de Itaguaí, sua despedida da competição. As Meninas da Colina enfrentarão o Karanba com o objetivo de garantir o terceiro lugar, que pode classificar o time vascaíno para a Copa do Brasil do ano que vem.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: