Em 25/10/2014 às 00h05


Feminino: Times sub-17 e adulto jogam neste sábado no Estadual

Por: Vasco.com.br

Anthony Menezes orienta jogadores do time sub-17- Foto: Carlos Gregório Jr - Vasco.com.br

Com duas vitórias em dois jogos, as meninas do sub-17 estão fazendo muito bonito no Campeonato Estadual. Os dois triunfos chamaram atenção pela enorme diferença de gols no placar. Na partida de estreia, as vascaínas bateram o Cabo Frio pelo placar de 6 a 0 e no segundo confronto, contra o Botafogo, venceram por 5 a 1. O próximo duelo será contra o Karanba, neste sábado (25/10), às 16 horas, em São Gonçalo.

Nesta partida, o treinador Anthony Menezes voltará a ter à sua disposição a lateral-direita Rafaela Bastos. O comandante também poderá contar neste jogo com a meio-campista Beatriz Garrido. Titular do time durante a conquista da Taça Cidade de Nova Iguaçu, a jogadora foi relacionada pela primeira vez. O mesmo vale para a lateral-esquerda Thayane Belarmino, recentemente convocada para a Seleção Brasileira sub-15.

Contra o Karanba, o sub-17 vascaíno jogará com Jully Silva, Rafaela Bastos, Larissa Araújo, Kelly e Larissa Coutinho; Thayla Sousa, Thatielly, Letícia e Angelina Alonso; Rayane e Ronaldinha.

Equipe adulta joga em Itaguaí contra o Cabo Frio

Em situação complicada no Estadual, o time adulto tentará se recuperar no torneio neste sábado (25). No Centro de Treinamento de Itaguaí, às 14 horas, as vascaínas enfrentarão o Cabo Frio. Para este jogo, o treinador Luiz Paulo promoverá duas mudanças na equipe. Titulares na última segunda-feira (20) contra o Duque de Caxias, a lateral-direita Thuany Gomes e a atacante Laís Veloso serão substituídas por Raquel Maísa e Thainara Lino.

O Vasco precisa vencer o clube da Região dos Lagos para se manter vivo na competição. Terceiro colocado, o clube de São Januário possui atualmente nove pontos, cinco a menos que o segundo colocado Botafogo. Vale lembrar que apenas as duas melhores equipes conquistarão o direito de disputar a final do Campeonato Carioca.

Contra o Cabo Frio, o adulto cruz-maltino jogará com Keissyane, Aryane, Elaine Gregório, Bruna Amarante e Raquel Maísa; Thaynara de Araújo, Julia Herbst, Lays Freitas, Gabrielly Soares, Patrícia Sochor e Thainara Lino.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: